sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Estou de volta!


Olá!
Primeiro quero agradecer a todos os que demonstraram interesse na minha condição e a todos os que me apoiaram nesta fase difícil. Agradeço todas as palavras de apoio que recebi, todas elas serão guardadas no fundo do meu coração. Obrigada! Um beijo para todos vocês.

Agora vamos falar de "negócios"!

Depois de um mês de pesadelo em que só deu para cuidar de mim e descansar muito. 
Estou de volta! Vou voltar a colocar novas receitas e dicas aqui neste singelo blog.
Prometo que a partir de agora vou tentar colocar mais receitas neste blog, ser o mais original possível e trazer para aqui algumas ideias para fazer receitas mais deliciosas.



3 comentários:

  1. Bem-vinda! Fico à espera de paparoca.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que te sentes melhor e que já vais conseguir continuar com o teu blog que é muito bom :)

    ResponderEliminar

Powered By Blogger