Na sexta-feira, dia 30 de Julho, descobri que estava grávida. À mais de um ano que andava a tentar engravidar depois de tantos meses com atrasos que se revelaram falsos alarmes, esta gravidez eu não a tomei como certa e queria a confirmação da médica de família, por isso aguardava pela segunda-feira da semana seguinte para poder ir falar com ela.
No domingo de manha, 1 de Agosto, acordei bem disposta, como é normal fui a casa de banho e quando voltei para o quarto senti uma enorme dor no abdómen, suores frios e vómitos. Como não conseguia aguentar as dores o meu marido levou-me ao hospital.
Depois de alguns minutos de espera e ir a casa de banho do hospital para voltar a vomitar, o meu marido voltou a chamar alguém para me atender. As enfermeiras ao verem o meu estado lá tentaram medir a tensão arterial e chamar o mais depressa possível algum medico que me viesse ver.
Levaram-me para uma sala para fazer uma ecografia, e na ecografia viram que na minha trompa esquerda estava "interrompida" por um pequeno embrião e no útero tinha tipo um hematoma cheio de sangue. O Diagnóstico:
Por sorte não tinha tomado pequeno almoço e estava mesmo em jejum e só fiquei mesmo a espera que o bloco operatório vagasse para poder entrar e ser operada de urgência.
Só seu que fiquei no bloco operatório perto de 3h, perdi muito sangue e fizeram-me uma cesariana, como se de um bebé se tratasse,mas bebé não saiu.
Agora já estou em casa, mas tenho que descansar, não faço quase nada para não abrir os pontos e o jantar passou a ser feito pelo marido ou pela sogra ou cunhada. Por isso não tenho postado nenhuma receita. Falta por uma receita que já tenho fotos mas não me sinto com muita vontade para escrever.
Prometo que assim que me sentir melhor começo a postar mais receitas.
Oh! Espero que te encontres melhor, que Deus te ajude a superar essa grande dor, muita força e muita coragem, cuida-te...
ResponderEliminarBeijinhos de Luz e tudo de bom, Deus é grande confia sempre:)
Muita força Sílvia! E já sabes que podes contar com os teus amigos pró que der e vier.
ResponderEliminarBeijinhos dos teus amigos Miguel e Ana.
Desejo-te as melhoras e q tenhas mta força. Se precisares de alguma coisa, avisa.Beijocas Paula Estêvão
ResponderEliminar