sábado, 3 de abril de 2010

Mama Mia

Trago uma receita que eu acho que é muito original. Tive contacto com ela à alguns anos e fiquei deliciada, para mim na altura uma novidade muito gostosa, que ainda hoje "visito". Claro, que antes de a colocar aqui andei por quase todos os sites de culinária que conheço à procura desta receita, mas não encontrei nada. (Se os caros leitores encontrarem esta receita em mais algum site façam o favor de me dizer, sim!)
Acabando com o palavreado e passando para a receita isto começa assim:
os ingredientes:
Licor de whiskey (Baileys, Carolans)

Gelado de vaunilha (este é da marca "pois é" do continente)

os utensílios: 
colher de sobremesa e copo de whiskeys

colher de gelado para fazer bolas

Faça uma bola de gelado e coloque no copo. Depois verta uma medida de licor mas não tape a bola de gelado.

Por cima desta mistura coloque um pacote de açúcar (não precisa de ser todo). 


E já está o Mama Mia. Agora é só degustar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger