sexta-feira, 16 de abril de 2010

Kefir (Flor de iogurte)

Hoje não venho deixar nenhuma receita, venho apenas falar da flor do iogurte ou kefir.
 À pouco mais de um mês ofereceram-me o kefir, e fiquei rendida. Desde que comecei a utilizar tenho notado algumas diferenças no meu corpo, tenho a pele mais brilhante e macia. Aconcelho a quem gostar de leite, iogurte liquido e iogurte natural a experimentarem.
O kefir é um microrganismo que cresce e multiplica-se, por essa razão o meu kefir já está muito grande e chegou a hora de passar uma parte desta dádiva para pessoas que o queiram. Logo, quem  estiver interessado em ficar com esta dádiva, por favor, não hesite em me contactar para o mail: passarreceitas@gmail.com

Obrigada!

Imagem retirada da Wikipédia

10 comentários:

  1. O kefir é realmente muito bom. Também tenho e já é rotina diária beber um copinho de kefir antes de deitar.

    ResponderEliminar
  2. Adoro suas receitas e vou acompanhar sempre, gosto tb de consumir kefir, mas há anos que o procuro aqui em Portugal. Sabe quem o tem para passar uns grãos?

    ResponderEliminar
  3. Encontrei meu kefir e ja faço uso, e melhor já o tenho para doar.
    É fantastico o bem que nos proporciona.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ! Estou procurando quem me possa dar. No algarve nao encontro. Solange-291@hotmail.com

      Eliminar
  4. Sónia Tavares da Cruz14 de julho de 2011 às 14:11

    Olá eu sou a Sónia e á muitos anos que quero ter a flor Kefir e agora ainda mais para passar ás minhas filhas a maravilha que é, gostaria também de saber se o kefir ajuda a perder peso ou se engorda. adora-va que me podessem dar um pouquinho. Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Também gostava de ter. Se alguém arranjar que me diga. nelapiresruivo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Tambem gostava de ter a flor Kefir, se alguem arranjar que me diga.
    felicidadecp@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Olá
    Tambem gostava de ter a flor Kefir, se alguem arranjar que me diga.
    felicidadecp@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. olá
    gostaria de ter a flor de Kefir.
    felicidadecp@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. gostaria de saber se tem kefir para doar.
    vivo em v.n.gaia.
    muito obrigado

    ResponderEliminar

Powered By Blogger